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A Aveia é rica em fibras solúveis, o que reduz os níveis de colesterol ruim (LDL) sem afetar negativamente o bom colesterol (HDL). Muitos médicos aconselham seus pacientes a comer mingau de aveia todos os dias, se eles estão lutando contra um colesterol alto. Veja alguns dos benefícios da Aveia:
* Proteção do Coração – Os antioxidantes na Aveia protege contra doenças cardíacas. Os “lignanas” da farinha de aveia, também ajudam a prevenir doenças cardíacas;
* Diabéticos – Se uma pessoa tem diabetes, a farinha de aveia podem ser eficaz na manutenção de baixos níveis de glicose no sangue;
* Prevenção do Câncer – A aveia contém fitoquímicos, que mostraram ser uma forma eficaz e de prevenção do câncer;
* Reduz os Riscos de Asma – Um estudo recente concluiu que a ingestão de grãos integrais podem ajudar a reduzir o risco de asma na infância;
* Digestão: A fibra é essencial para manter os movimentos intestinais regulares, e a aveia contêm fibras solúveis e insolúveis;
* Perda de Peso: A Aveia é um ótimo café da manhã, se você está tentando perder peso. Comer aveia vai encher o seu estômago sem consumir uma grande quantidade de calorias. Além disso, a aveia irá mantê-lo a se sentir mais completo, o que impedirá lanches entre as refeições( sensação de saciedade).
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